Wednesday 11 August 2010

Roberto

Roberto é tema de conversa entre adeptos de futebol. Para a esmagadora maioria dos benfiquistas foi uma péssima contratação, falam muitos no Eduardo que vinha por metade do preço e era melhor, outros dizem que o Moreira é que é bom, há ainda outros que dizem que o Júlio César tem potencial, e mais que outrora criticavam o Quim, dizem que este nunca devia ter saído...

Na minha opinião o Roberto não vale 8.5M de euros. No máximo 3 ou 4 M. Agora, outra coisa é dizer que o miúdo de 24 anos é péssimo só porque não começou bem a época. Estamos a chegar a exageros, qualquer dia dizem que os incêndios e o calor são culpa dele. ROBERTO JIMENEZ VAI DAR PONTOS E TÍTULOS AO BENFICA. Escrevi bem grande para que não se esqueçam. Não é fácil ser jogador do SLB, aquela camisola pesa muito, e mais quando se é guarda-redes e um erro mínimo pode dar golo. Em que me baseio para o defender? Em nada...apenas tenho um feeling que ele é jogador de topo.

O Quim foi embora e nunca me agradou, guarda-redes certinho mas que só defende o básico. O Moreira prometia muito, agarrou a titularidade muito jovem, mas duas lesões graves terminaram com a sua progressão. Só assinou porque o SLB precisa de jogadores das escolas para inscrever na Champions League. Eduardo fez um grande mundial e uma grande época pelo Braga, mas para mim não é melhor que o Quim. E o Braga não o vendia por 4M ao SLB...O Júlio César, é também ele muito novo (24) mas querendo apostar por um guarda-redes novo, devíamos apostar no Roberto.

Jorge Jesus, eu apoio-te a 100% na aposta Roberto (só não concordo com o preço) e apesar de teres cometido muitas falhas na supertaça continuas a ser GRANDE. É impressionante a facilidade com que as pessoas esquecem o bem que ele trabalhou, ainda há dois meses era o melhor do mundo e agora já não vale nada. Nem antes era o melhor, nem agora é o pior. Roberto, tens o meu apoio, mas vê lá se espevitas porque a minha paciência também se esgota:).

No comments: