Monday 9 August 2010

3º Remate

André Villas-Boas: «Foi um grito de revolta»

Bem... como diz o meu amigo e companheiro de blog Miguel vou comentar o que se passou com o meu FCP no jogo de sábado.
Para começar até eu fiquei um pouco surpreendido da maneira como jogou a minha equipa, com garra, esforço, com vontade de vencer ao contrario do que vinha acontecendo nos jogos da pré-época.

Para esta vitória vou destacar alguns pontos que levaram à conquista da Supertaça Cândido Oliveira 2010 como por exemplo a pressão alta feita pela equipa não deixando ao SLB jogar como queria; o entrosamento dos jogadores do meio-campo quer a defender quer a construir jogadas de ataque.

A nível individual destaco o Varela pelo grande jogo que fez após a sua longa paragem por lesão, mostrando que é uma peça chave no ataque do FCP; Helton - o novo capitão que soube manter a calma na defesa e impor a ordem na equipa sempre que necessário; Belluschi - grande jogo, quer a defender quer a empurrar a equipa para a frente (apesar de o Carlos Martins lhe ter dado um pouco de "lenha"); Falcao - mais um grande golo de um "puro" avançado, procurando sempre o golo mostrando que é um jogador de grande nível.

Que esta vitória no 1º troféu oficial da época traga mais motivação, vontade de ganhar e sirva de exemplo para uma época cheia de vitórias!!

No comments: