Wednesday 3 November 2010

Que Benfica?

Olá Atrofiados

Depois de um tempo afastado do blog, é altura de voltar a dar uso ao teclado.

Bem, dizem que o SLB está numa semana decisiva em duas competições. Ontem manteve as aspirações na liga dos campeões ao vencer o OL por 4-3. Se me dissessem o resultado final (como me disseram alguns durante a minha Lua-de-Mel) ficaria certamente muito contente. Acontece que vi o jogo todo e no final não fiquei contente. É óbvio que o SLB deu um passo em frente para continuar na CL, ainda mais se juntarmos o empate do Schalke em Israel, mas aqueles últimos 15 minutos do SLB são impróprios de uma equipa de topo (ou aspirante a tal). Não me venham com histórias das saídas de Carlos Martins (que jogão) e Saviola. Uma equipa com aspirações a títulos não pode sofrer 3 golos num quarto de hora, com a agravante de ter estado a ganhar 4-0. É necessária uma introspecção colectiva e analisar o porquê de isto ter acontecido. Imaginemos o cenário, o SLB está a vencer no Dragão por 0-4 a 15 minutos do fim e nós ainda vamos estar com o coração aos saltos!!!não pode ser Jorge, tens de resolver este problema. É um problema de dois Benficas, um que tem semelhanças ao do ano passado e outro que parece uma das equipas de solteiros e casados da minha aldeia...Por isso, para domingo dia de clássico (ou talvez não!!!!!) não sei que SLB esperar se o dos primeiros 75 minutos ou dos últimos 15...

Posto isto, mais uma vez, não me encontro confiante para o Derbi. Se o SLB marcar 1º poderemos levar os 3 pontos, caso contrário vejo o empate (0-0) como cenário mais provável. O mesmo aplico ao FCP, se marcarem 1º será difícil não vencerem.

Bem, se quiserem deixar o vosso prognóstico para Domingo estejam à vontade e já sabem, quem acertar não recebe nada, apenas uma menção no meu próximo Post...:)

1 comment:

bruno said...

3-1 p o FCP!