Friday 30 July 2010

Primeira Posta

O número de colaboradores do nosso blog está a aumentar. Espero que mais se juntem para fazer deste espaço um verdadeiro debate de ideias. Caros colaboradores, agora há que escrever e difundir o "Opiniões de Bancada".

Em jeito de primeiro post a sério sobre futebol, a campanha das equipas portuguesas nas competições europeias está a começar muito bem. Espectacular resultado do SC de Braga, 3-0 a um antigo campeão europeu e colosso do futebol escocês (junto com o Rangers) é de enaltecer. Também o Marítimo com a vitória de ontem por expressivos 8-2 está de parabéns, e o Sporting CP cumpriu ao vencer fora. E os pontos dividem apenas por 5 equipas. Em 2012/2013 voltaremos a ter 3 equipas na Champions League.

Não é que me preocupe muito, mas vendo jogar o SC de Braga numa forma consistente e eficaz e com as saídas que teve (Eduardo, Evaldo, Hugo Viana, Renteria) e ainda não tem Luís Aguiar e perdeu o Quim lesionado, ainda bem que o Domingos não foi para o FC Porto. Sempre iriam dar mais luta, apesar do destino do SL e Benfica ser o de Bicampeão Nacional.

No comments: