Friday 30 July 2010

1º Remate

Boas!!!
Parece que só faltava eu escrever aqui qualquer coisa.

Então cá vai!
Como já devem ter percebido, eu sou o "atrofiado que escreve isto" do Grande Futebol Clube do Porto. :)
Vou falar um pouco sobre as movimentações de verão do meu clube, a contratação do João Moutinho ao nosso rival SCP foi uma grande aquisição, porque é um grande jogador e que irá facilmente adaptar-se ao modelo de jogo e à mentalidade do FCP.
Quanto ao Walter é jogador desconhecido para mim, mas a ver pelo físico que ele tem, parece que irá dar alguma luta aos centrais adversários.
As duvidas na saída do Bruno Alves e do Raul Meireles permanece, visto que existem muitos interessados mas ninguém disponível a pagar o que o FCP quer pelos jogadores, por isso esperamos novidades para breve!
Por último falta falar sobre o novo treinador André Villas-Boas, um treinador jovem que poderá trazer mais raça, garra, nova mentalidade à equipa, mas... é um treinador com pouco experiência como treinador principal, apesar de ter trabalhado com o melhor treinador do mundo que agora treina o clube do meu amigo Oscár.

Cumps

2 comments:

Miguel Gonçalves said...

Bem vindo :)
Escreveste muito bem, mas não me parece que o SCP seja um rival do FCP...Parecem-me mais dois clubes unidos contra o COLOSSO Sport Lisboa e Benfica.

Ricardo Alendouro said...

COLOSSO???? ahahahaha!!!!
Não me parece que o SLB seja um colosso.
Quanto ao SCP por nos vender o melhor jogador não implica que estejamos unidos, podemos ter melhores relações com eles do que como SLB, só isso!!